Decorre na Net uma petição pela Concretização da Regionalização.
Assinar aqui: http://www.regioes-sim.com/
Ponto por Ponto constroi-se uma opinião… aqui junta-se a mania de ter opinião sobre tudo!
Decorre na Net uma petição pela Concretização da Regionalização.
Assinar aqui: http://www.regioes-sim.com/
Anterior: FOTOS FANTÁSTICAS DE 2008
Seguinte: SÓ PARA ESTAR CONTRA A CORRENTE