Candidatos PS à Câmara Municipal reuniram com proprietários das vacarias locais

por Pedro Sousa em 30 de Agosto de 2009

em Arouca

Com o objectivo de dispor de uma estratégia conducente ao licenciamento das vacarias a operar no município, a qual será elaborada com o envolvimento dos diversos actores locais, a equipa liderada por Artur Neves, integrando as listas do Partido Socialista (PS) às próximas eleições autárquicas, reuniu na sexta-feira, 28 de Agosto, em Escariz, com os proprietários das vacarias locais. Na reunião, que foi considerada pelos promotores como “francamente positiva”, estiveram presentes cerca de 40 agricultores de diversas freguesias do concelho de Arouca, bem como representantes da Associação de Agricultores e da Cooperativa Agrícola de Arouca

{ 5 comentários… lê abaixo ouadiciona }

1 Pedro Magalhães 30 de Agosto de 2009 às 20:38

Propaganda…
Foram convocados para uma reunião com a Câmara e afinal era uma reunião do Partido Socialista.
Durante os últimos quatro anos o que o PS fez pela agricultura….?
É preciso escrever mais?????

Responder

2 Pedro Magalhães 30 de Agosto de 2009 às 23:07

Então meu caro Pedro, afinal o lápis azul não funcionou… Obrigado…
Mas também não comentou….
Ab

Responder

3 Pedro Sousa 30 de Agosto de 2009 às 23:20

Caro Pedro Magalhães,

O lápis azul aqui não existe, a não ser contra a má educação e acusações não provadas à reputação de pessoas. Além disso, apenas dependem da minha aprovação, os comentários de quem não está registado. Quem está, vê o seu comentário aprovado na hora, ainda que posteriormente eu o possa editar/apagar.

Quanto ao que diz, não comento pq não faço ideia se é ou não verdade, logo não posso pegar numa info vinda de alguém totalmente tendencioso para formar opinião.

Responder

4 Pedro Magalhães 31 de Agosto de 2009 às 0:33

Caro Pedro Sousa:

Quando inseri o comentário ele ficou pendente e dependente de aprovação. Ou seja uma forma suave de censura pensei eu… Como não é habito da minha parte ser mal educado nem acusar infundadamente,,, Estou descansado… A reunião foi marcada pelo nosso Presidente de Câmara com o pretexto de tentar arranjar uma solução para a problemâtica das vacarias, a verdade é que serviu para apresentar a deconhecida n.º 2 do PS e a n.º 4. Alguns dos agricultores presentes abandonaram a sala quando verificaram que era uma acção de Campanha do Engenheiro Neves. Mais ainda me questiono, o porquê de só a pouco mais de um mês de eleições autárquicas o Eng, Neves se começou a preocupar com a agricultura? Mais ainda, o que é que a Câmara fez nos últimos quatro anos? Estou verdadeiramente identificado, identifico-me com um projecto, e não é por me identificar com um projecto que as minhas afirmações são falsas ou verdadeiras… Mas a procissão ainda vai no adro, espero é que tenha também opinião própria e não seja intoxicado por propaganda…
Cumprimentos

Responder

5 carlos Almeida 1 de Setembro de 2009 às 17:54

Um pouco estranho esta propaganda socialista…maneira de ser para pelo menos nos alegrar a alma??
À poucos dias li um estudo publicado no jornal “Terras da Feira” em que Arouca era “só” um dos dez concelhos com pior qualidade de vida no país todo! E muito atrás de todos os outros pertencentes ao EDV!!! Não era preciso nenhum estudo para isto basta reparar os problemas que temos de acessibilidades, falta de médicos de familia, falta de trabalhos dignos e de qualidade, etc, etc. Por todas estas coisas faz-me confusão esta propaganda socialista: estará este Eng a tentar imitar o outro que lidera o partido pelo qual se candidata??

Responder

Anterior:

Seguinte: