Reitero pela enésima vez… o Mário Nogueira, usando a FENPROF como forma de projecção (que não consegue enquanto membro do PCP) não deslarga e continuará sempre, sempre, em contestação, aconteça o que acontecer. Já o escrevi aqui várias vezes e agora continua…
“Se o que esta equipa ministerial quer é guerra, é guerra que vai ter” – Mário Nogueira
{ 8 comentários }