Deu para perceber num breve passeio pela vila que, por qualquer razão, os arouquenses acharam que o pessoal qu recolhe o lixo não tem direito a feriados.
Que ideia idiota é essa de colocar o lixo na rua num feriado? Por favor…
{ 2 comentários }
Ponto por Ponto constroi-se uma opinião… aqui junta-se a mania de ter opinião sobre tudo!
From the daily archives:
Deu para perceber num breve passeio pela vila que, por qualquer razão, os arouquenses acharam que o pessoal qu recolhe o lixo não tem direito a feriados.
Que ideia idiota é essa de colocar o lixo na rua num feriado? Por favor…
{ 2 comentários }