TSM – Rádio Terras de Santa Mafalda

por Pedro Sousa em 22 de Outubro de 2009

em Arouca

«Na impossibilidade da utilização de uma outra frequência de rádio no concelho de Arouca, só nos resta a hipótese de criar uma segunda rádio alternativa via Internet. Hoje em dia a Internet está presente em quase todo o lado. E é cada vez mais usada para a troca de informação, quer local quer global. (…) A verdade é que a televisão em circuito aberto analógico irá desaparecer em breve, dando lugar aos sistemas digitais, na sua maioria, por cabo. Por outro lado, ao longo dos anos tenho reparado, e hoje em dia mais que nunca, que existem demasiados arouquenses que não ouvem a rádio da terra. Talvez porque não se identifiquem com a sua programação, ou simplesmente a rádio não oferece o que esses arouquenses anseiam de uma rádio local. Assim sendo, nasce hoje 21 de Outubro de 2009 a TSM – Rádio Terras de Santa Mafalda.» Franklin Ferreira

.
Está já no ar e dísponivel aos ouvintes cibernautas, para já em emissão experimental, a TSM – Rádio Terras de Santa Mafalda, criada por Franklin Ferreira.
É com satisfação que assisto a mais esta iniciativa de um arouquense, principalmente quando se trata de pessoa tão vocacionada e talhada para iniciativas nesta área, e com provas dadas. Quando assim é, não se espera menos que o sucesso do projecto. Força nisso!
 
(a minha preguiça levou-me a citar este texto do blog MeuRumo, mas voltarei ao tema)
 

{ 1 comentário… lê abaixo ou adiciona }

1 crisarouca 22 de Outubro de 2009 às 21:24

Quero dar os meus parabéns por esta iniciativa, gostei o pouco que ouvi.

Responder

Anterior:

Seguinte: