Correio da Manhã/Rádio Clube – Afinal, foi ou não foi militante do CDS?
Paulo Rangel – Não sei. Eu apoiei de forma informal e muito activa a candidatura de António Lobo Xavier à presidência do CDS contra Manuel Monteiro. E isto porque tínhamos uma proximidade muito grande. E nessa altura não sei se assinei alguma ficha ou não. Não me lembro. Porque depois disso estive muito tempo ausente, entrei mais tarde como independente, não sei se era ou não, no Conselho Consultivo de Paulo Portas.
Que raio de quantidades de queijo comerão os sociais-democratas? Já o Dias Loureiro também tem problemas de memória
{ 1 comentário… lê abaixo ou adiciona }
Um queijo de qualidade inferior ao dos socialistas.
Pelo menos não se esquecem em que dia tiraram cursos, não se esquecem de familiares, não se esquecem de reuniões do freeport, etc etc e estas só para citar mais recentes, porque o queijo atraiçoa-me.