A Minha teoria da conspiração

por Pedro Sousa em 1 de Fevereiro de 2009

em País

cartomante1Este caso do Freeport, alimentado TOTALMENTE pela imprensa (dado que da justiça nada sai, infelizmente) aparece,  logo após serem conhecidos os candidatos ao 5º canal… aquele que nenhum dos actuais orgãos de imprensa queria. Curioso, não?

Já Marcelo Rebelo de Sousa disse a 06 de Janeiro no seu programa domincial sobre a abertura do concurso para o 5º canal “[...] a ano e meio das eleições, se querem abrir uma guerra com Balsemão…”

Este Prof. é um adivinho melhor que os que aparecem publicitados no JN. Quem te avisa, teu amigo é.

recordado aqui: http://corporacoes.blogspot.com/2008/01/liberdade-de-imprensa.html

{ 6 comentários… lê abaixo ouadiciona }

1 F Santos 2 de Fevereiro de 2009 às 10:38

Bem, imaginação não vos falta…!

Responder

2 Pedro Sousa 8 de Fevereiro de 2009 às 4:34

O PSD tem agora a sua teoria da cabala…

As empresas de sondagens estão contra o PSD, ou como disse Branquinho “Ou estamos perante manipulação ou as empresas não são de confiança”.
Alerta ainda que costuma haver grande disparidade entre as sondagens e os resultados eleitorais… verdade. As sondagens davam o PSD a 12 pontos do PS, e o PSD ficou a 16.

Responder

3 F Santos 9 de Fevereiro de 2009 às 3:40

Calma, Pedro!

Estavamos a falar de uma coisa mas tu, ao jeito do teu Secretário-Geral, vens logo com nºs!!

Então o post é sobre o Freeport e tu mandas-me sondagens??

Que o PSD não vai a lado nenhum com a Manuela, já percebemos. O que nem todos perceberam é que Portugal com este PM só vai ao fundo….

Responder

4 Pedro Sousa 9 de Fevereiro de 2009 às 16:00

Percebeste mal… eu não falei de números por acaso. Estava apenas a referir que o PSD agora também tem uma teoria da conspiração ao afirmar que as empresas de sondagens ou manipulam ou não são sérias. E recordei Santana Lopes quando este disse que ía processar essas empresas se os resultados finais fossem diferentes dos das songens.

Gosto especialmente da frase “O que nem todos percebem é que Portugal…”, no fundo quem o diz considera-se com melhor percepção que todos os outros, como se fosse mais iluminado. Ai essa humildade…

Responder

5 F Santos 10 de Fevereiro de 2009 às 3:28

Achas falta de humildade dizer que Portugal está a bater no fundo e que nem todos percebem isso? O PS percebe isso? O PM percebe isso? Se percebe, porque é que continua arrogante, inflexível e a dizer meias verdades (para não dizer mentiras) sobre o estado do país?
Eu não me considero com melhor percepção que ninguém. Esta é a minha percepção. É o que sinto dia-a-dia. É um país aos cacos.
Se há quem ache ou sinta que isto está bom, que o país respira saúde pelos poros, ainda bem. Mas se assim for, deve haver 2 países com o mesmo nome mas em diferentes situações económicas.

Responder

6 Pedro Sousa 11 de Fevereiro de 2009 às 16:21

Não, acho falta de humildade escrever “Os portugueses ainda não perceberam”. Como quem diz que alguns já perceberam, mas os portugueses não.

Responder

Anterior:

Seguinte: