Na reportagem que passa neste momento no Jornal da TVI, sobre o fosso entre ricos e pobres em Portugal, a pobre n.º 1 tem umas sandálias Fly que custam quase cem euros e a pobre n.º 2 tem umas unhas de gel pintadas à mão que não ficam por menos de setenta. Queixam-se ambas de que por vezes não têm que comer.
Grande visão… e grande momento
Anterior: Apanhados da TV nacional… só rir
Seguinte: Afinal o homem borracha existe!!
{ 1 comentário… lê abaixo ou adiciona }
E nas escolas públicas os pais exigem tudo grátis de forma indescriminada para todos. Depois, é ver em que carros chegam à escola, onde fazem férias e que geração de telemovel usam.
Se numa dessas escolas lhes pediram papel e lápis dizem que o ensino é gratuíto e recusam participar em qq custo.
O contribuinte que não pode fugir ao Fisco que pague nos Impostos.
MFerrer