A carta que Mezeses devia escrever…

por Pedro Sousa em 27 de Janeiro de 2008

em País

images2.jpg                           tcbcag3l1ylca0ki2h7cavwyn53cab2nk7wcawt2ehrcanjmg3pca8t8bv2ca0526wpcampucf5ca80tn9icaot38w3cap4usprca0r1lzyca12nbc2cau8p6vzcasd73rcca2f29luca78uh0m.jpg                       images5.jpg                                             

Caro Balsemão,

Obrigado por toda a parcialidade noticiosa e campanha anti-governo que o teu canal SIC anda a fazer. E nesta altura toda a ajuda é necessária.

Eu sei que não tenho ajudado, com os zigue-zagues de opinião e com as constantes divergências de estratégia com o líder de bancada, mas vale a pena contar com amigos como tu. O que seriam as sondagens sem a tua delibrada intenção de prejudicar Sócrates.

Sei que a campanha que a SIC está a fazer nada tem a ver com a vontade de ajudares o PSD a chegar ao Governo. Sei que não morres de amor pela minha liderança. Sei que o teu ódio ao Governo é apenas uma reacção vingativa e de pressão pelo facto deste Governo colocar a hipótese de lançar mais um canal generalista (que te ía fazer concorrência), mas ainda assim não me sentiria bem se não te fizesse uma grande vénia de agradecimento.

Um muito obrigado e um bem haja.

 LFM

Anterior:

Seguinte: