Pergunta…

por Pedro Sousa em 24 de Setembro de 2010

em Arouca

O PSD Arouca solicitou a leitura de uma carta na última Assembleia Municipal. Apesar de receber com agrado o seu conteúdo, pergunto: não confia o PSD Arouca no seu grupo municipal para transmitir as intenções do partido?

{ 4 comentários… lê abaixo ouadiciona }

1 F Santos 29 de Setembro de 2010 às 17:39

…..

Caro, este é provavelmente o teu post com menos conteúdo de sempre. :)
Quantos “anónimos” estavam nessa sessão que nos possam elucidar sobre o conteúdo da carta?
Que conteúdo é esse que te agradou?
Quem leu a carta? Já presumi que não pertence à Assembleia.

Elucida-me, pf.

Responder

2 Pedro Sousa 29 de Setembro de 2010 às 20:40

Caro F Santos,

A carta demonstrava disponibilidade do PSD para ajudar a Câmara Municipal de Arouca a “pressionar” para conquistas a variante.
O que me deixou curioso é o seguinte: tendo o PSD 4 elementos na Assembleia Municipal, com vasta experiência autárquica, porque não confiou a Comissão Politica do PSD nesses elementos para transmitir essa mensagem e sentiu a necessidade de, por mão própria, passar essa informação.
Seria como o Passos Coelho mandar uma carta à Assembleia da República para ser lida aos deputados em vez de ser um dos deputados a defender as posições do PSD.
Não sei se consegui passar a ideia…

Responder

3 F Santos 4 de Outubro de 2010 às 17:44

Ah, já percebi.

Como se trata de um post estritamente político, sem nenhum tipo de informação estruturalmente relevante, fico-me por aqui.

Responder

4 Pedro Sousa 4 de Outubro de 2010 às 19:17

Caro F Santos,

A relevância depende de quem lê… a não ser que exista quem se auto-atribua o poder de classificação da relevância do que se escreve. Já houve disso, mas julgo que ainda não tinhas nascido.

Responder

Anterior:

Seguinte: