Alguém da cidade de Macau, acedeu ao PPP… com que objectivo? Quem és tu, Macaumaliano?
Macau
Anterior: Afinal sempre há 2 PSD’s
Seguinte: Mais um momento Gato Fedorento de parlamentares PSD!!
Ponto por Ponto constroi-se uma opinião… aqui junta-se a mania de ter opinião sobre tudo!
Anterior: Afinal sempre há 2 PSD’s
Seguinte: Mais um momento Gato Fedorento de parlamentares PSD!!