O que eu gostava de ter escrito VIII

por Pedro Sousa em 20 de Fevereiro de 2008

em País

 Noitadas.

Ontem à noite, antes de adormecer, comecei a imaginar como estaria, hoje, Portugal e a vida dos portugueses, se:

1. Fizesse por estes dias três anos de uma maioria absoluta do Bloco de Esquerda, com Francisco Louçã como primeiro-ministro;

2. Fizesse por estes dias três anos de uma maioria absoluta do PCP, com Jerónimo de Sousa como primeiro-ministro;

3. Fizesse por estes dias três anos de uma maioria absoluta do CDS-PP, com Paulo Portas como primeiro-ministro;

4. Fizesse por estes dias três anos de uma maioria absoluta do PSD, com Luís Filipe Menezes (ou Santana Lopes) como primeiro-ministro;

O exercício permitiu-me concluir que a sabedoria popular é imensa.

daqui: http://hojehaconquilhas.blogspot.com/2008/02/noitadas.html

Anterior:

Seguinte: