e o PSD vai a reboque!
Começa a cair a factura da crise…
Anterior: Adivinhe quem subscreveu isto…
Seguinte: Lendo por aí…
Ponto por Ponto constroi-se uma opinião… aqui junta-se a mania de ter opinião sobre tudo!
Anterior: Adivinhe quem subscreveu isto…
Seguinte: Lendo por aí…
{ 1 comentário… lê abaixo ou adiciona }
É, de facto a factura é enorme!!
mesmo depois dos descontos!
sim porque na facturas podemos aplicar descontos, por exemplo os descontos comerciais e financeiros !!
mas nesta factura, em concreto, só podemos aplicar o desconto ao PS!
meu caro amigo, os que vão a reboque, só o fazem pq são maus imitadores!
eu sei, não é muito conveniente lembrar-te do que os teus protegidos disseram acercam das contas, qd lá chegaram! Especialmente, aquela iminência do V. Constâncio, e do Alberto Martins!! só para referir dois!
Mas meu caro amigo,
Enquanto as coisas se passarem à frente dos teus olhos e tu não vires, nada mais nos resta!
Nunca tivemos tão altos responsáveis, a tão maltratarem aqueles que deviam representar!
Se houvesse vergonha, era caso para a convocar!
Por mais motivos que possas encontrar, nunca vais ter argumentos, raci0nais, claros e compreensíveis, que possas utilizar em favor dos ditos.
Mas, meu caro, parece-me que os dois últimos anos de história de Portugal, serão a lição maior que estes terráqueos portugas irão alguma vez ter!!
um abraço
inquieto