http://www.ojogo.pt/26-136/artigo864723.asp
ORGANIZACAO FOI O TRUNFO DO AROUCA
Anterior: ATENTADO À LIBERDADE DE OPINIÃO?
Seguinte: A “irresponsabilidade” do Governo
Ponto por Ponto constroi-se uma opinião… aqui junta-se a mania de ter opinião sobre tudo!
http://www.ojogo.pt/26-136/artigo864723.asp
Anterior: ATENTADO À LIBERDADE DE OPINIÃO?
Seguinte: A “irresponsabilidade” do Governo
{ 3 comentários… lê abaixo ouadiciona }
Vá… já só faltam mais 3 jogos.
Caro Jorge,
Nem é preciso tanto. Uma vitória sobre o Moreirense e já tá
Caro Pedro…
… hoje (23/05/2010) ainda não foi desta. Coragem, hão de conseguir! Nada está perdido…