OS EFEITOS DAS LISTAS JÁ SE SENTEM…

por Pedro Sousa em 29 de Julho de 2009

em Arouca

Arouca: Vice-presidente da Câmara demite-se
Campelo de Sousa fala em “múltiplas e relevantes razões”, mas não explicita. Artur Neves afirma que demissão tem a ver com a não recondução na lista do PS

O vice-presidente da Câmara Municipal de Arouca, Ângelo Campelo de Sousa, demitiu-se dessas funções, assim como do cargo de “vereador a meio tempo”. Manter-se-á, contudo, no Executivo municipal arouquense até ao final do mandato, embora sem “funções executivas”.
Na missiva de demissão, Campelo de Sousa não especifica as razões: “Faço-o, porque o tempo entretanto decorrido já me permitiu conhecer a inteireza de carácter e as qualidades pessoais que definem a verdadeira dimensão moral, social e política daqueles com quem tive a oportunidade de trabalhar e colaborar”.
Campelo de Sousa alude, ainda, a “múltiplas e relevantes razões” pelas quais “nem sequer deveria ter assumido” os cargos na autarquia e acrescenta-lhe outras que “surgiram muito recentemente”, mas que, “para já”, se abstém de explicitar.
Também, no que diz respeito ao mandato, “os compromissos eleitorais realmente importantes já se cumpriram ou já não se cumprirão”, enfatiza, mais uma vez, sem explicar.

in Diário de Aveiro

Anterior:

Seguinte: