Alguém esclarece o PSD ou aguardamos que ele nos esclareça?

por Pedro Sousa em 8 de Novembro de 2008

em Estado de Espírito,País

Quando foi aprovado o novo estatuto do aluno, o PSD acusou o PS de facilitismo. Que agora era faltar à fartazana, cada um faltava o que queria ou, como disse o deputado Emídio Guerreiro “Há um grande cuidado do PS em facilitar a vida aos alunos faltosos, mas fica completamente esquecida qualquer mensagem aos alunos cumpridores, que agora não têm qualquer estímulo“.

Agora, os alunos fizeram um protesto descrito assim ”Os estudantes reclamaram hoje o direito a faltar e criticaram a obrigatoriedade da realização de uma prova de recuperação, independentemente das ausências serem justificadas ou injustificadas.

Então em que ficamos? A FENPROF já se apercebeu disto ou alguém vai ter também de lhes explicar?

O PS promove o facilitismo ou não?

Alvissaras a quem encontrar uma posição do PSD que não seja uma posição e o seu contrário, num período de 2 meses.

Se acrescentarmos aqui a questão da Manifestação dos Professores, sugiro a leitura deste post “A Dr.ª Manuela também vai aparecer à porta das fábricas?” onde mais uma vez, Manuela Ferreira Leite defende um coisa e o seu contrário em menos de um ano. Mesmo para quem não quer falar do passado, um ano é muito pouco tempo!!

É esta a alternativa para o Governo do País?

{ 2 comentários… lê abaixo ouadiciona }

1 Fernando Santos 9 de Novembro de 2008 às 9:32

“Alvissaras a quem encontrar uma posição do PSD que não seja uma posição e o seu contrário, num período de 2 meses.”

Então e a questão do código do trabalho, combatida com unhas e dentes pelo PS há 5 anos e apresentado agora pelo próprio como condição sine qua none para o desenvolvimento e prosperidade do país?? Em matérias de coerência o PS não é lá grande exemplo…

Responder

2 Pedro Sousa 9 de Novembro de 2008 às 10:21

Eu como já estava à espera disso, coloquei um período pequeno, 2 meses. :-D

No entanto, ainda estou para ver quais as questões concretas que o PS contestou na altura do tristemente célebre governo PSD/CDS e que agora aprovou no novo CT. Para já só tenho ouvido generalidades.

Quem quiser detalhar, agradeço para esclarecimento.

Responder

Anterior:

Seguinte: