CONTINUAR A ROUBAR OS TRABALHADORES (dn)

por Pedro Sousa em 2 de Agosto de 2011

em País

{ 7 comentários… lê abaixo ouadiciona }

1 inquieto 2 de Agosto de 2011 às 8:46

olá!

se eu mandasse já o teria feito!
cada português deveria, ser obrigado a trabalhar por sua conta e risco durante um bom par de anos, ou seja PATRÃO!

depois, ou mudadva de ideias ou de país!

mas aos poucos, a plasticina vem ao de cima!

um abraço
inquieto

Responder

2 F Santos 2 de Agosto de 2011 às 17:39

O título do post é “Continuar a roubar os trabalhadores”.

Estás a admitir que o anterior governo iniciou o processo de roubo, certo?

Impressão minha ou agora que o PS está na oposição andas a usar uma linguagem mais esquerdista, eu diria até de extrema? É que o termo roubo normalmente é usado pelo Jerónimo de Sousa!

Como escreveu Camões “Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança”

Responder

3 Pedro Sousa 6 de Agosto de 2011 às 0:36

Não… este Governo começou a roubar os trabalhadores com o imposto extraordinário sobre o subsidio de Natal…

A linguagem tem a ver com a irritação com aqueles que durante a campanha se apresentaram como os “sérios”, em contraponto com os “mentirosos”… aqueles que escreveram no seu programa “Consequentemente, as propostas nele contidas são para levar a cabo e as medidas que nele se apontam são para cumprir. Também nisso queremos ser diferentes daqueles que nos governam e não têm qualquer sentido de respeito pela promessa feita ou pela palavra dada. Assumimos um compromisso de honra com Portugal. E não faltaremos , em circunstância alguma, a esse compromisso” e que já fizeram disso letra morta, sem que nada – para já – o exigisse.

A irritação vem daí… não do debate de ideias e de políticas. Mas de ver cair a máscara àqueles que se querem fazer de diferentes (de quê?) e que depois se tornam naquilo que dizem não ser… enfim

Responder

4 F Santos 8 de Agosto de 2011 às 22:21

“Consequentemente, as propostas nele contidas são para levar a cabo e as medidas que nele se apontam são para cumprir. Também nisso queremos ser diferentes daqueles que nos governam e não têm qualquer sentido de respeito pela promessa feita ou pela palavra dada. Assumimos um compromisso de honra com Portugal. E não faltaremos , em circunstância alguma, a esse compromisso”

Aqui não se está a falar do memorando da troika? Parece-me…

Responder

5 Pedro Sousa 9 de Agosto de 2011 às 23:16

Caro F Santos,

Parece-te, eu percebo, tal é o espanto entre a realidade e o que escrevem… mas está na página 6 do programa apresentado aos Portugueses. Parece-te mas mal… cito o que tem antes:
“O Programa que agora deixamos à apreciação e ao escrutínio dos Portugueses resiste a qualquer teste de avaliação ou credibilidade. Tudo o nele se propõe foi estudado, testado e ponderado. Consequentemente, as propostas nele contidas [...]“.

Estudado??? Testado??? LOL

Responder

6 F Santos 10 de Agosto de 2011 às 23:32

Estudado e testado para um cenário em que não faltam 2.000.000.000€. Coisa pouca para um socialista, eu sei. Nada que um PECzito não resolvesse. Mas quando dizem que uns números são uns e depois são outros, meu amigo…

Responder

7 Pedro Sousa 15 de Agosto de 2011 às 23:07

Caro F Santos,

De acordo com a troika, não há nenhum desvio devido a qualquer medida PS… o que será agora o “colossal”??? Esperemos pelas mentes criativas…

Responder

Anterior:

Seguinte: