SÓCRATES COMPROMETE-SE A NÃO RASGAR O PROJECTO DA VARIANTE

por Pedro Sousa em 21 de Setembro de 2009

em Arouca,País

«O que venho aqui fazer é justiça para convosco e para que os portugueses saibam que não é possível no século XXI mantermos as ligações que temos a Arouca, que merece muito mais para se poder desenvolver», prometeu o líder socialista.

Registo sonoro: http://www.tsf.pt/paginainicial/AudioeVideo.aspx?content_id=1367283

{ 5 comentários… lê abaixo ouadiciona }

1 Arouka 21 de Setembro de 2009 às 11:09

Não adianta colocar o link para o registo sonoro, pois há, infelizmente, ainda arouquenses que não gostam de ouvir notícias boas para a sua terra, não pelas notícias em si, mas por virem de onde vêm.
Isto chama-se fanatismo partidário!

Responder

2 Filipe Pontes 21 de Setembro de 2009 às 12:57

Doutor Arouka, ainda há Arouquenses livres, que têm o direito de não acreditar em promessas. Relembro: Promessas. Se o senhor não entende isso então mude-se para um regime e para um país que tenha um pensamento único. Talvez Cuba?
Ai sim vai encontrar o fanatismo partidário que procura. Repare, o seu!
[moderado] e respeite os Arouquenses, já que não o é.
Muito obrigado.

Responder

3 Filipe Pontes 21 de Setembro de 2009 às 16:46

Senhor Pedro, Não há projecto, logo não haverá nada para rasgar!
Não se iludam. È verdade que existe uma intenção, que só foi conhecida em campanha eleitoral…mas nada mais!. Aliás, esse despacho é inútil, é nada.
Deixo uma pista:
Porque é que o Presidente Neves falava sempre do conselho de ministros? Então? Porque é que a variante não foi a conselho de Ministros e todos se calaram de repente?
Este despacho é um engodo! só para atirar areia aos olhos dos arouquenses.

Responder

4 F Santos 21 de Setembro de 2009 às 22:10

Caro Arouka

fanatismo partidário é ouvir as mesmas promessas há 15 anos, continuar tudo quase na mesma, e bater-se palmas a seguir. Que é o que os srs fazem. Discutir promessas é fácil. O pior é concretizá-las. Espero, honestamente, que não tenha sido mais uma promessa vã. Ou promessa eleitoral, que seria igualmente grave. Digo-o do coração. Se por hipótese a variante só avançasse com Sócrates no governo, que ganhasse Sócrates e não MFL, como desejo. O sr se calhar não é capaz de dizer o contrário. Não critique os outros por ansiarem a variante e desconfiarem destas promessas em tempo eleitoral. Desata logo a chamar fanáticos a quem tem opinião diferente da sua. Fica-lhe mal, como homem inteligente que é. Ou será que pegou no termo fanático depois de Mário Soares, educadamente (ironia) o ter usado contra MFL?

Critique, isso sim, quem esperou por esta altura para anunciar a abertura de um concurso para, se tudo correr bem, isto andar para a frente.

Responder

5 F Santos 15 de Março de 2010 às 21:08

A cara de pau de certa gente:

http://www.youtube.com/watch?v=57HTCfH8KCM

E o comentário do Prof Cerca neste post? Partidarismo?

Responder

Anterior:

Seguinte: