HOMEM CORAGEM

por Pedro Sousa em 9 de Março de 2009

em País

Autarca PSD elogia “coragem” e “determinação” de José Sócrates

{ 7 comentários… lê abaixo ouadiciona }

1 F Santos 10 de Março de 2009 às 4:13

No artigo também se pode ler:

“…Estou aqui a representar a Lipor e tenho de defender os superiores interesses da Lipor…”

“O primeiro-ministro esteve ligado aos três grandes projectos da Lipor. Enquanto secretário de Estado do Ambiente esteve ligado ao centro de triagem; como ministro do Ambiente inaugurou a Lipor 2 Central Incineradora; e inaugurou enquanto primeiro-ministro a central de combustagem”

“o primeiro-ministro “tem desempenhado um bom papel relativamente à Lipor”.

Ou seja, benefícios a rodos para a Lipor, não para a Câmara da Póvoa, onde este sr é Presidente da Câmara. Ou seja, estamos mais uma vez a aproveitar um título para propagandear. Errado. O título não condiz com o conteúdo. Embora haja quem pretenda o contrário.

Responder

2 Pedro Sousa 10 de Março de 2009 às 12:08

Caro,

Não deixa de ser estranho que causa tanta impressão ver um elemento do PSD elogiar Sócrates. Devem andar aí muitos com vontade, mas sem a coragem. Eu só assinalei a coragem. É preciso ver que no mesmo artigo também se pode ler
“”Como presidente da Lipor, como presidente da Câmara da Póvoa do Varzim e como cidadão entendo que o Governo tem tido um bom papel na área do ambiente. No país, penso que a política de ambiente não tem sido má”, acrescentou o autarca do PSD.

Questionado sobre a forma como o PSD poderá reagir por ter um dos seus autarcas a elogiar o primeiro-ministro, Macedo Vieira mostrou-se despreocupado, dizendo que “não é a primeira vez” que elogia Sócrates.

“Tenho um apreço pelo primeiro-ministro já há bastantes anos, embora isto não queira dizer que esteja de acordo com tudo. Sou um homem livre e, relativamente às pessoas, tenho o direito de dizer aquilo que penso e faço”, respondeu”

Responder

3 RJTS 10 de Março de 2009 às 7:36

Caro F Santos

Completamente de acordo.
Realmente este populismo e esta propaganda já mete nojo. Aliás o Sr. referiu várias vezes que “tem desempenhado um bom papel relativamente à Lipor”.

Responder

4 RJTS 10 de Março de 2009 às 7:41

Caro Pedro Sousa

À uns tempos atrás colocaste um post cujo titulo era “JORNALISMO DE SARJETA”.
Já agora poderias colocar “JORNALISMO DE SARJETA 2″ em relação a este caso. Só para seres coerente. Ou só é jornalismo de sarjeta aquele que fala mal do PS?

Responder

5 Pedro Sousa 10 de Março de 2009 às 12:06

Caro RJTS,

A minha referência ao jornalismo de sarjeta é quando me pareceu que ele era usado para ataques pessoais. Nunca falei de jornalismo de sarjeta, por exemplo, quando elogiam Manuela Ferreira Leite. Não vejo aqui jornalismo de sarjeta, só porque elogiam o PM.

Responder

6 F Santos 11 de Março de 2009 às 4:07

Caro,
“Não deixa de ser estranho que causa tanta impressão ver um elemento do PSD elogiar Sócrates. Devem andar aí muitos com vontade, mas sem a coragem”

Assim como deve haver muitos autarcas do PS com vontade mas sem coragem de apedrejarem o PM. Isto é a máquina propagandista no seu melhor, caro Pedro Sousa.

Duvido que a propaganda se dignasse a publicar um comentário contrário, ou seja, um autarca PS a criticar Sócrates. O que seria normal. Mas não deve existir nenhum. Pelo menos para a propaganda.

Responder

7 F Santos 11 de Março de 2009 às 4:09

Pela mesma lógica, gostava de ver o meu vencimento aumentado, não em 1/25 mas em 1/4!!

Responder

Anterior:

Seguinte: