A ler na blogosfera…

por Pedro Sousa em 16 de Agosto de 2008

em Estado de Espírito

Não pode haver uma ASAE para a merda de cão?

 [...]não sou capaz de identificar um único tema que associe automaticamente à JSD.

{ 1 comentário… lê abaixo ou adiciona }

1 vitor soares 21 de Agosto de 2008 às 12:02

Um comentário à noticia do site do Jornal SOL, onde o autor da frase “[…]não sou capaz de identificar um único tema que associe automaticamente à JSD.”, se baseou para a construir.

“sou militante socialista e entristece-me ouvir falar prioritariamente destes assuntos. “Casamento”? afinal, o que é o casamento e para que é que ele foi instituído? hoje perverte-se tudo, em favor de alegados progressos democráticos. Não sou contra a vida em comum de duas pessoas do mesmo sexo, o problema ou a felicidade é deles e eu nada tenho com isso. Mas, falar em casamento e em adopção, eu penso que é subverter a ordem natural das coisas.
Tenho pensado muito seriamente que este não será o meu Partido, principalmente nessa parte da juventude em que não me revejo e só vê bandeiras naquilo que não é importante. Importante será, na minha modesta opinião, garantir a sobrevivência da raça humana, a preservação dos seus valores fundamentais, em suma, aquilo que respeita a natureza humana e a natureza propriamente dita.
Eu digo, e mantenho, que entendo aquilo que é normal e aquilo que, infelizmente, não é normal. Não é normal ter-se só uma perna, nem só um braço, ou andar-se em cadeira de rodas. Normal é reduzir essas deficiências para um mínimo possível, e não afirmá-las do modo que afirmam esta.”

Responder

Anterior:

Seguinte: