Trigémeos em Arouca…

por Pedro Sousa em 18 de Junho de 2008

em Arouca,Estado de Espírito

Este é um blog que visa ajudar trigémeos de 2 anos, são 2 meninos e uma menina. Mais propriamente, o Afonso, o Dinis e a Ana Sofia.
Quando nasceram várias pessoas ajudaram com roupas, fraldas, leite, entre outras coisas, por ser uma novidade e uma raridade cá na zona. Pois bem, o tempo foi passando e com ele as ajudas também foram. Hoje já ninguém ajuda.
Vivem apenas do salário do pai que trabalha para um cunhado na construção civil, mas o salário é muito baixo. Quanto à mãe deixou de trabalhar pouco depois de descobrir que estava grávida de trigémeos. Actualmente precisam de ajuda, têm bastante carência de roupas, calçados, brinquedos e produtos alimentares e de higiene.
Para alem dos trigémeos este casal tem ainda mais um filho, que anda na escola, tem 15 anos. Vivem num meio rural e pequeno,Arouca, onde não há ajudas por parte da população e quanto às instituições, dizem que têm muita procura e pouca oferta de ajudas.
Agradeço a quem possa contribuir com qualquer tipo de ajuda, seja participando no leilão, seja enviando um donativo de qualquer género.”

Anterior:

Seguinte: