Ponto Por Ponto
Ponto por Ponto constroi-se uma opinião… aqui junta-se a mania de ter opinião sobre tudo!
por Pedro Sousa em 13 de Janeiro de 2010
em Arouca
A inclusão de Arouca num sistema multimunicipal de saneamento «é decisiva» para a resolução de «um problema premente», afirmou o presidente da autarquia, José Artur Neves. «Para atingirmos os níveis de atendimento estabelecidos no PEAASAR só mesmo com a integração num sistema multimunicipal», frisou José Artur Neves. «Desde o primeiro momento que procurámos este modelo que, com uma economia de escala, viabilizasse os diferentes projectos que temos para o município ao nível do saneamento», explicou. O concelho de Arouca tem uma cobertura de saneamento na ordem dos 40 por cento, beneficiando actualmente cerca de 15 mil habitantes.
A inclusão de Arouca num sistema multimunicipal de saneamento «é decisiva» para a resolução de «um problema premente», afirmou o presidente da autarquia, José Artur Neves.
«Para atingirmos os níveis de atendimento estabelecidos no PEAASAR só mesmo com a integração num sistema multimunicipal», frisou José Artur Neves.
«Desde o primeiro momento que procurámos este modelo que, com uma economia de escala, viabilizasse os diferentes projectos que temos para o município ao nível do saneamento», explicou.
O concelho de Arouca tem uma cobertura de saneamento na ordem dos 40 por cento, beneficiando actualmente cerca de 15 mil habitantes.
Comente
Nome*
E-mail*
Website
Anterior: Geoparques de Arouca e Naturtejo promovem concurso sobre ambiente
Seguinte: Orfeão organiza 24º encontro de janeiras em Arouca