A TANGA DA VERDADE CONTINUA

por Pedro Sousa em 15 de Outubro de 2009

em País

Para aqueles que foram na conversa dos que se fazim de muito sérios e de detentores da Verdade, as máscaras continuam a cair:

Deus Pinheiro renuncia ao Parlamento em tempo recorde

  Meia hora depois da tomada de posse dos novos deputados, João de Deus Pinheiro, do PSD, renunciou ao cargo. O antigo eurodeputado e ex-ministro dos Negócios Estrangeiros foi eleito pelas listas do PSD em Braga e será substituído pelo líder da JSD, Pedro Rodrigues

 

in Diário Económico

{ 7 comentários… lê abaixo ouadiciona }

1 A. J. Brandão de Pinho 15 de Outubro de 2009 às 15:47

E aonde é que está a novidade? Quando se colocam os interesses partidários e certos comprometimentos acima dos interesses daqueles a quem pedem o voto, não se estranha este tipo de comportamento.

Responder

2 Norberto castro 15 de Outubro de 2009 às 16:53

Vergonhoso, mas infelizmente previsivel: A AR não tem campo de golfe.
De qualquer das formas, e só cá para nós, não acham que não se perde nada em esse senhor deixar de ser deputado?
Não sei quem é Pedro Rodrigues, mas não é dificil que venha a ser melhor parlamentar que esse senhor que ficou famoso pela europa fora, por gostar de jogar golfe.

Responder

3 F Santos 16 de Outubro de 2009 às 12:46

…e o país continua, na verdade, de tanga…

Responder

4 daniela 16 de Outubro de 2009 às 16:37

ó Sr António Jorge parece que há tb alguns que o pedem e ninguém lho dá….

Responder

5 Rui Castro 16 de Outubro de 2009 às 22:13

Essa história do Golfe é uma falsa questão.
Reparem que esse senhor já andava ausente da Assembleia à uns anos. Assim sendo, esqueceu-se de um pequeno pormenor… agora é proibido fumar!
Estou mesmo a ver o senhor aborrecido com aquela “seca” da sessão de abertura, sacou do seu belo charuto e logo foi avisado que não o podia fumar.
Calmamente, levantou-se e apresentou a renúncia.
Por isso é que ele alegou razões pessoais. É fumador e quer saborear o seu charuto :)
E também por isso é que ele rematou logo dizendo que não tinha nenhum cancro! Ou seja, pode ir fumar à vontade para outro lugar…

Responder

6 Azevedo 16 de Outubro de 2009 às 23:02

Elisa Ferreira??? Ah! AH!AH!

Responder

7 joaquim toscano 17 de Outubro de 2009 às 1:07

Quem me dera ter memória de elefante…mas o Discurso da Tanga
“Se bem me lembro”…
como diria o proboscídeo Vitorino…Nemésio,
Ilustre prof que tinha por alcunha essa mesma “proboscídeo” pf vasculhar nos arquivos RTP, anteabrilada,
Quem inventou o discurso da tanga foi o DB, ex MRPP, aquando da campanha para umas legislativas e que a toda a doutrina social defendida, à época pelo Ferro Rodrigues (esse que também famoso pelo “estou-me cagando no segredo de justiça”), chamou de “Sucata Ideológica”, pf vasculhar arquivos da SIC
Há que ter cuidado com os cristãos-novos, e isto já vem de são Paulo… o que ele não sofreu no pêlo, enquanto Pedro é diferente, negou três vezes).
Facto é que depois disso e depois de prime minister por pouco tempo, DB não quis ser Tarzan e fugiu pra Bruxelas: outro pediu asilo político em Bruxelas; o Brilhantinas é morador residente em Bruxelas há n time; o Cherne grelhado combina muy bien com couve de Bruxelas, brilhantinas, golfs e iates e outros vícios…
Eu creio até que…mais vale deixar certos compadres ao longe, pra continuarmos de tanga e ouvirmos todas as manhãs as nossas companheiras chamarem-nos de TARZAN

Responder

Anterior:

Seguinte: