PARECE QUE ESTA PARTE FOI ULTRAPASSADA… O QUE INVENTARÃO A SEGUIR?

por Pedro Sousa em 20 de Novembro de 2008

em Estado de Espírito

foto daqui: http://antero.wordpress.com/2007/10/16/mais-um-grande-exito/

{ 4 comentários… lê abaixo ouadiciona }

1 Fernando Santos 21 de Novembro de 2008 às 3:27

Um ano depois a Ministra diz “finalmente consegui perceber as razões dos professores” (irra!!), e dá-lhes razão.
Vamos ver, ainda a procissão vai no adro. E devem rolar cabeças com esta história toda. De quem talvez hoje fiquemos mais ilucidados…

Responder

2 Sérgio Gomes 21 de Novembro de 2008 às 4:15

Infelizmente rolam e rolarão cabeças de professores. Porque por melhor desempenho que tenham existem umas tais de quotas que poderão classificar um professor excelente com um “razoável”.
E, não acredito que a sanidade mental de uma classe profissional que se vê atingida diariamente por ataques de todas as direcções consiga aguentar muito mais esta demência, sem que as suas próprias cabeças comecem a rolar.
Já a cabeça da ministra, lá se aguenta incólume, descansada, e com um ar de frescura que só demonstra o quanto ela tem como certo e garantido que vai sair vitoriosa…

Responder

3 Pedro Sousa 23 de Novembro de 2008 às 14:26

Caro Sérgio,

Existirem quotas é algo normalissimo, se não for mais por uma questão de orçamento. Quando existem muitos excelentes, isso só prova que a exisgência para o excelente está nivelada por baixo.
Seja em que profissão for…

Responder

4 F Santos 24 de Novembro de 2008 às 3:40

Caro Pedro,
então porque não se admite de uma vez por todas que as quotas existem para gerir orçamentos? É que nesta questão é óbvio…

Responder

Anterior:

Seguinte: