Relatório Final sobre a Petição

por Pedro Sousa em 21 de Dezembro de 2010

em Arouca

Foi publicado o Relatório Final sobre a Petição “Todos pela 2.ª Fase da Via Estruturante Arouca – Feira” do qual faço parte.

O relatório foi aprovado por unanimidade, remetido aos grupos parlamentares, Ministro da tutela e Presidente da Assembleia da República.

Mais um pequeno contributo… um grão de areia na difícil missão!!

http://www.parlamento.pt/ActividadeParlamentar/Paginas/DetalhePeticao.aspx?BID=11966

{ 2 comentários… lê abaixo ouadiciona }

1 F Santos 22 de Dezembro de 2010 às 14:13

Caro

Apreciando o esforço que têm feito (tu e os demais sigantários da petição) e após ler os relatórios presentes na página da AR (plenos de conteúdo) apraz-me fazer a seguinte pergunta:

O relatório final foi publicado e ????

Responder

2 Fernando Teixeira Brandão 1 de Janeiro de 2011 às 21:45

Após a conclusão da A32 no final do ano que agora se inicia, parece que estarão reunidas todas as condições para que se faça a ligação entre Santa Maria da Feira e o nó de Pigeiros.Há longos anos que espero e desespero por esta ligação de S. João Madeira ao centro do concelho de Arouca. Creio que traçado aprovado e que mereceu parecer ambiental favorável dessa ligação passa (va) por Romariz, Gião, Abelheira, Mansores. A ser assim, alguém me pode explicar como se fará o acesso à nova A32. Implicará um desvio no traçado antigo com novos projectos, expropriações, impactos ambientais, isto é, mais 15 anos? Por outro lado, vejo em Arrifana um nó em construção, no IC2 que irá ligar S. João da Madeira e Arrifana à A32, em Pigeiros. E a parte sul de Arouca e Romariz, etc, terão de vir à Arrifana para fazer essa ligação? Haverá alguma previsão ou é tudo improvisação e remendos? Alguém sabe algo mais sobre isto?

Responder

Anterior:

Seguinte: